sexta-feira, 18 de julho de 2025

Val do Mercadinho é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento em Santa Cruz do Capibaribe

Edivaldo Gomes, conhecido como “Val do Mercadinho”, foi executado enquanto trabalhava no bairro Bela Vista
Edivaldo Gomes de Souza, mais conhecido como “Val do Mercadinho”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17) dentro do estabelecimento que mantinha há anos na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava. A ação foi rápida e causou pânico entre pessoas que estavam nas proximidades. Val morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Policiais militares do 24º Batalhão isolaram a área para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, responsáveis pela perícia e remoção do corpo, que será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

De acordo com informações, Edivaldo já havia enfrentado mais de dez assaltos nos últimos anos, tendo sido, inclusive, citado em reportagens sobre a violência contra comerciantes na cidade. A autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias