sábado, 12 de julho de 2025

Usuária de drogas foi assassinada com uma facada no pescoço no Alto da Balança, em Caruaru

A vítima deixou seis filhos
Uma cena de violência e mistério marcou a madrugada deste sábado (12) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Renata Monteiro da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta com uma facada no pescoço no Loteamento Rosa de Saron, no bairro Alto da Balança.

A vítima, usuária de entorpecentes, costumava frequentar o local onde foi assassinada para consumir drogas. Moradora do bairro Salgado, Renata era mãe de seis filhos.

De acordo com relatos de familiares, um pai de santo que residia na frente do beco onde o corpo foi localizado teria informado à mãe da vítima sobre o assassinato. Ao chegarem ao local, os parentes encontraram Renata sem vida, com sinais de violência e marcas de sangue levando a um quartinho nos fundos da casa do homem.

Pouco tempo depois, o homem trancou sua residência e desapareceu. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o principal suspeito.

A brutalidade do assassinato e o sumiço repentino do último a ter contato com a vítima levantam dúvidas e aumentam a pressão por respostas rápidas sobre o caso.