quinta-feira, 3 de julho de 2025

Trabalhador de uma granja morreu ao bater a moto de frente com caminhonete carregada de madeira na BR-104

Um jovem de 19 anos, identificado como Daniel Leonel da Cruz Filho, morador do Sítio Santo Antônio, em Altinho, morreu após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma caminhonete na BR-104, próximo à Vila Santa Tereza, zona rural de Agrestina. O fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (2).

Segundo relatos, Daniel trafegava de moto quando foi atingido por uma caminhonete Frontier, carregada com madeiras e com destino a Cupira. O condutor do veículo afirmou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motociclista adentrou a rodovia sem perceber a aproximação do automóvel, resultando no choque frontal.

Equipes do SAMU chegaram ao local, mas não houve tempo para socorro, sendo constatado o óbito imediatamente. Daniel trabalhava em uma granja no Sítio Serro Azul e havia saído do trabalho pouco antes do ocorrido.

O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística (IC) e, posteriormente, seguirá para o IML de Caruaru. A PRF segue realizando levantamentos necessários e esclarecer as circunstâncias do acidente.