Representando o município e a juventude brejense, Daniel integrou o grupo de gestores de diversas regiões do estado que se reuniram para dialogar, trocar experiências e alinhar estratégias de fortalecimento das políticas públicas voltadas para os jovens pernambucanos. O evento teve como foco o fortalecimento institucional das coordenações e diretorias de juventude nos municípios, além da articulação de ações conjuntas com o governo estadual.
A presença de Brejo da Madre de Deus nesse importante espaço reafirma o compromisso da gestão do prefeito Roberto Asfora com o protagonismo juvenil e com o desenvolvimento de iniciativas que garantam mais oportunidades, inclusão e cidadania à juventude brejense.
“Foi um momento enriquecedor de construção coletiva, onde reforçamos nossa disposição em contribuir com a agenda estadual das juventudes, levando a realidade e as demandas do nosso município para o centro das discussões”, destacou Daniel Ribeiro.
O Encontro Estadual marcou mais um passo rumo à consolidação
de uma política de juventude mais estruturada, participativa e presente no dia
a dia dos jovens pernambucanos. Com o apoio da governadora Raquel Lyra e da
secretária estadual Yanne Teles, Pernambuco segue avançando com prioridade nas
pautas da juventude.