![]() |
Ele estava segurando uma bolsa com mais de cinco quilos de maconha prensada |
O alvo da operação, Iure Henrique da Silva Alcântara, de 24 anos, estava foragido há três anos devido a seu envolvimento em um assassinato que teve grande repercussão na cidade.
O Delegado de São Caetano, Dr. Fabrício Pimentel, disse que a sua equipe já vinha há algum tempo tentando prender este criminoso, e recebeu a denúncia de que estaria morando em Tapiraim, onde estaria traficando drogas. As informações eram de que ele era muito arisco e saia de casa muito cedo para evitar ser preso. A equipe policial foi a casa dele e foi recebida pela sua esposa, ao ser questionada sobre o paradeiro dele ela disse que não estava, autorizou a entrada do policiamento no seu imóvel, os policiais ouviram um barulho oriundo do quintal e quando foram apurar encontraram o elemento escondido dentro da cisterna e segurando uma bolsa contendo a droga. Além da prisão pelo crime anterior, ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Encaminhado à Delegacia de São Caetano, o detido seguiu para a Delegacia Seccional de Belo Jardim, onde passou por audiência de custódia antes de ser transferido para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.