![]() |
Embriagado, ele invadiu casa, destruiu objetos e mantinha arsenal escondido; polícia apreendeu armas |
Tudo começou quando a Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem alcoolizado estava ameaçando uma mulher em frente à sua casa no Bairro Mãe Rainha. Antes da chegada dos agentes, ele fugiu, mas retornou à noite. Aproveitando-se da confiança do enteado da vítima, uma criança de 9 anos, ele entrou no imóvel e, ao perceber que estava sozinho, enviou mensagens de voz com insultos e ameaças. Em um acesso de fúria, quebrou a televisão e peças de louça.
A situação se agravou quando a vítima revelou que o agressor, conhecido como Mizael, guardava uma arma na casa da mãe. A polícia seguiu para o local e, após uma breve espera, avistou o suspeito chegando de moto. Ele foi reconhecido, abordado e detido, mesmo tentando resistir à prisão.
Durante o interrogatório, Mizael admitiu ter a espingarda, alegando que a usava para caçar. Autorizou a busca em sua residência, onde os policiais encontraram o armamento em perfeito estado, além de munições, facas e a espada. Na casa da vítima, ele também havia deixado um punhal.
Questionado sobre os atos de destruição e as ameaças, o homem apenas respondeu que "homem é momento" e que havia exagerado na bebida. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, junto com os objetos apreendidos. A vítima foi orientada a registrar queixa e solicitar medidas protetivas.
Do Estação Notícias