![]() |
O suspeito estaria embalando e etiquetando os ovos com rótulos de empresa de Pernambuco de forma ilegal |
A ação ocorreu após denúncia de irregularidades em um estabelecimento localizado na Ceasa de Campina Grande. Segundo a investigação, o suspeito estava embalando e etiquetando os ovos no local, utilizando rótulos de empresa do Estado de Pernambuco de forma ilegal. A Gevisa também constatou infração administrativa sendo necessária a interdição do estabelecimento.
A Polícia Civil, após identificação do suspeito e realização de trabalho pericial no local, realizou a prisão em flagrante. A operação apreendeu mais de 1.000 caixas de ovos e rótulos falsos, um notebook e um celular.
O envolvido foi autuado por crimes contra a ordem tributária e as relações de consumo, incluindo vender mercadoria com embalagem em desacordo com as prescrições legais, fraudar a fiscalização tributária e elaborar documento falso ou inexato.
Após a lavratura do auto, o suspeito foi submetido a exame de lesão corporal, encontrando-se recolhido na carceragem da cidade da Polícia de Campina Grande, onde aguarda a audiência de custódia.
A Polícia Civil continua a investigação para apurar a
extensão dos crimes e a possível participação de outros envolvidos.