![]() |
Crime pode ter sido motivado por ciúmes; um suspeito foi preso e outro está foragido |
De acordo com informações apuradas, os assaltantes utilizaram uma rede para derrubá-lo da moto. Edilmo tentou fugir, mas foi alcançado e atingido com golpes de faca e pedradas na cabeça. A motocicleta e cerca de R$ 10 mil que ele transportava foram levados pelos autores do ataque.
A família descreveu Edilmo como trabalhador rural sem antecedentes criminais, que residia em um sítio nas proximidades. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (21) e encaminhado ao IML de Caruaru após a perícia do Instituto Criminalista.
Após dar início as investigações, a Polícia Civil prendeu em flagrante um dos suspeitos do latrocínio que resultou na morte do agricultor. Gérferson da Silva, conhecido como "Gordo", foi detido no Loteamento Estevão com R$ 850 que teriam sido roubados da vítima.
As investigações da 131ª Circunscrição Policial apontam que o crime teve como motivação ciúmes, já que Edilmo, chamado de "Xilau", estaria se aproximando de ex-companheiras dos acusados. O outro envolvido, identificado como Gabriel "Biel", segue sendo procurado.Gordo foi conduzido à Delegacia e, após os procedimentos foi
encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece à
disposição da Justiça.
O outro envolvido, identificado como Gabriel
"Biel", segue sendo procurado.