segunda-feira, 12 de maio de 2025

Agente funerário morre após carro bater em árvore na zona rural de Bezerros

William tinha realizado um serviço e retornava para casa quando o acidente aconteceu

William da Silva, agente funerário de 27 anos, morreu após o carro que dirigia colidir contra uma árvore na tarde deste domingo (11), na PE-97, próximo ao Sítio Cajazeiras, em Bezerros. Natural de Cumaru, ele havia ido a Sairé para um serviço e retornava para casa quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações, o veículo da funerária saiu da pista e bateu em uma árvore com grande impacto. William não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi levado para perícia no Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado ao IML de Caruaru.

Casado, William deixou a esposa grávida do primeiro filho. A notícia da morte comoveu colegas de trabalho e amigos, que lamentaram a perda do jovem, conhecido por sua dedicação profissional.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito.