sábado, 12 de abril de 2025

Advogado e professor de Direito morre após sofrer convulsão em academia

Reconhecido no meio jurídico, docente deixou legado na advocacia e no ensino do Direito
O advogado e professor Fábio Milhomens faleceu na tarde desta sexta-feira (11) após passar mal durante um treino em uma unidade da rede Selfit, na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a academia, o profissional teve uma convulsão por volta das 13h30. A equipe do local acionou imediatamente o Samu e prestou os primeiros socorros, mas, infelizmente, os esforços não foram suficientes para reverter o quadro.

A Selfit informou que a unidade ficará fechada neste sábado (12) em respeito à família e retomará as atividades no domingo (13). Em nota, a rede expressou solidariedade aos parentes e amigos de Fábio, colocando-se à disposição para auxiliar no que for necessário.

Mestre em direitos fundamentais, Milhomens era uma figura destacada no cenário jurídico pernambucano. Ele atuou como conselheiro seccional da OAB-PE e lecionava na Uninassau, que lamentou sua morte em comunicado oficial. A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco também se manifestou, enaltecendo sua trajetória e contribuição para a advocacia.

Com mais de 57 mil seguidores no perfil "Doutor Direito", Fábio compartilhava conhecimentos jurídicos e era admirado por alunos e colegas. Sua partida provocou uma onda de homenagens nas redes sociais, onde muitos destacaram seu profissionalismo e dedicação ao ensino.