quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Triplo homicídio choca moradores de Sanharó; um homem, duas mulheres e um cachorro foram mortos a tiros dentro de casa

Os assassinos só pouparam a vida de um menino de dois anos
A cidade de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, enfrenta a triste realidade de um triplo homicídio envolvendo uma família. Durante a noite da terça-feira (18), quatro homens armados invadiram uma residência no loteamento Mãe Rainha, zona rural do município, e dispararam mais de 60 tiros, tirando a vida de três pessoas.

As vítimas, Alysson Bezerra da Silva, de 29 anos, sua companheira Aparecida Larissa Galdino da Silva, de 25 anos, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, de 46 anos, foram encontradas mortas dentro da casa. Até mesmo o cachorro da família não foi poupado durante o ataque. Um menino de dois anos, filho do casal, estava presente, mas foi deixado ileso pelos criminosos.

Durante a investigação na cena do crime, a polícia encontrou uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, levantando a suspeita de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. A Delegacia de Sanharó já iniciou diligências para identificar e capturar os responsáveis por este ato.

A Polícia Militar isolou a área, enquanto o Instituto de Criminalística realizou a perícia necessária. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.