quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Três criminosos que cometeram uma tentativa de latrocínio em frente a agência de Caixa Econômica no Sertão, foram presos pela PRF em Caruaru

A prisão aconteceu na BR 104, no Trevo do Lampião
Três indivíduos tentaram realizar um assalto em frente à agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Custódia, no Sertão Pernambucano, na tarde desta terça-feira (04). Dois deles, em uma motocicleta, abordaram um homem que chegou ao local também de moto, anunciando o assalto. A vítima conseguiu se esquivar, correndo para dentro da agência, enquanto um dos assaltantes disparou um tiro, sem acertar a vítima. A equipe de segurança da agência interveio, e os assaltantes fugiram.

A Polícia Militar de Custódia rapidamente comunicou o ocorrido à Polícia Rodoviária Federal (PRF), informando que os suspeitos abandonaram a moto e fugiram em um veículo Ônix azul. Horas depois, os três foram capturados pela PRF na BR 104, no Trevo do Lampião, distrito Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Durante a abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas, um capacete utilizado na tentativa de assalto, além de uma chave de moto.

Os criminosos, Flávio Gomes Batista dos Anjos, 38 anos, Sebastião Magalhães da Rocha Neto, 35 anos, ambos de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife, e José Henrique Alves Lins, 19 anos, residente no bairro Agamenom em Caruaru, foram apresentados na delegacia de plantão de Caruaru. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.