terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Raquel Lyra assina ordem de serviço para construção do Complexo de Polícia Científica de Caruaru e acordo de cooperação técnica com a PRF

Pernambuco deu um passo significativo para fortalecer a segurança pública com duas ações da governadora Raquel Lyra nesta segunda-feira (20): a ordem de serviço para as obras do Complexo de Polícia Científica de Caruaru e um acordo de cooperação técnica com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Complexo, paralisado desde 2013, terá 420 dias para conclusão e descentralizará serviços periciais, agilizando investigações.

O acordo com a PRF permitirá o compartilhamento de dados em tempo real, reforçando a segurança pública e viária no estado.

Ações fazem parte do Juntos pela Segurança e fortalecem a infraestrutura policial do Estado e o trabalho em conjunto entre órgãos.