terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Padrasto é preso por estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos em Toritama

No domingo passado, 5 de janeiro, a Polícia Civil de Pernambuco, sob a liderança do delegado Flalbert Queiroz, prendeu um homem no bairro Príncipe da Paz, em Toritama, Agreste pernambucano, acusado de abusar de sua enteada de 13 anos. O suspeito confessou o ato durante depoimento, alegando estar embriagado no momento e afirmando que apenas teria agarrado a jovem. Testemunhas, no entanto, relataram que ele tocou nas partes íntimas da adolescente e a mordeu.

A adolescente foi encaminhada ao hospital para a realização de exames traumatológicos e receberá acompanhamento especializado. O padrasto, que já cumpriu mais de 10 anos de pena por um crime anterior, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Pernambuco tem intensificado seus esforços para combater crimes dessa natureza, garantindo que os responsáveis sejam levados à justiça e que as vítimas recebam o suporte necessário.