quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Mulher morre em acidente de moto em Caruaru; condutor era esposo que estava embriagado e foi preso

O casal estava a caminho da casa dos pais para celebrar o réveillon
Um grave acidente de trânsito na Avenida Leão Dourado, no bairro João Mota, em Caruaru, resultou na morte de Maria Crislaine da Silva, de 23 anos, e deixou seu esposo, Robson Pereira, de 22 anos, ferido. O casal estava a caminho da casa dos pais de Maria Crislaine para celebrar o réveillon.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando Robson, que apresentava sinais de embriaguez, tentou ultrapassar um veículo de aplicativo pela direita, resultando em uma colisão. A jovem faleceu no local, enquanto Robson foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste.

Maria Crislaine, que era filha única, foi velada e será sepultada no distrito Viturino, na zona rural de Riacho das Almas.

A Polícia Civil investiga o caso e autuou o condutor da motocicleta em flagrante, devido aos sinais evidentes de embriaguez. Após medidas administrativas, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da justiça.

Fonte: Adielson Galvão