terça-feira, 14 de janeiro de 2025

Agricultor morre após a sua casa desmoronar durante forte chuva em Belo Jardim

Na noite do último sábado (11), José Adilson da Silva, de 63 anos, morreu após sua casa desmoronar no Sítio Lagoa da Chave, zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com familiares, José Adilson, que morava sozinho em uma residência simples de alvenaria, foi atingido pelo telhado e pelas paredes do imóvel, que cederam devido às fortes chuvas acompanhadas de ventos intensos na região.

Maria José, irmã da vítima, relatou que o temporal foi intenso e que a estrutura da casa não resistiu à força dos ventos.

O corpo de José Adilson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Autoridades estão avaliando as condições do local para prevenir novos incidentes na região.