sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Jovem de Toritama, que trabalhava em uma facção de costura, é encontrado morto após sair para jogar futebol em Vertentes

O corpo de Eduardo foi encontrado as margens da PE-90
O corpo de Eduardo Eleutério dos Santos, de 19 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (5), às margens da PE-90, próximo ao distrito Capela Nova, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Eduardo, que residia em Toritama e trabalhava em uma facção de costura, estava desaparecido desde a última terça-feira (3), quando saiu de casa para jogar futebol.

O jovem foi encontrado no meio da vegetação com marcas de tiros, em um local próximo ao antigo lixão, onde sua moto, uma Pop, havia sido localizada na manhã de quarta-feira (4). O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado inicialmente para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na PE-90, mas encontrou apenas os retrovisores e a lanterna traseira da moto quebrados no local onde a moto estava abandonada.

Na quinta-feira (5), familiares de Eduardo receberam ligações anônimas informando que ele estava baleado no local onde a moto foi encontrada. Ao chegarem lá, encontraram o jovem já sem vida e com o corpo em avançado estado de decomposição. Devido ao estado do corpo, não foi possível determinar a causa exata da morte, e o caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos e a motivação do homicídio. Após as perícias necessárias, o corpo de Eduardo foi encaminhado para o IML do Recife.