quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Homem foi assassinado a tiros e teve o corpo jogado dentro da barragem de Taquara em Caruaru

Ronaldo da Silva, conhecido como "Coruja", de 30 anos, foi encontrado morto na Barragem de Taquara, na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O corpo, com aproximadamente seis perfurações de tiros, foi localizado submerso no reservatório.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas e encontrou o cadáver no início da tarde, retirando-o da água e deixando-o na beira da represa. No local, foram encontrados rastros de sangue, um par de tênis e uma bolsinha contendo um pó branco, possivelmente cocaína.

Um homem relatou ter conversado pela manhã com dois jovens em uma moto que afirmaram ter visto a vítima ser assassinada. A polícia também encontrou cápsulas de munição calibre 9mm, sugerindo um ato premeditado.

A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações para determinar a autoria e motivação do crime. Até o momento, não há informações concretas sobre os responsáveis pelo homicídio. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Adielson Galvão