quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Polícia Civil pede apoio da população para localizar casal acusado de estupro em Garanhuns

Casal foi condenado pela Justiça do município em dois processos, cujas penas somam 35 anos de prisão para cada um dos envolvidos
A Delegacia da Mulher de Garanhuns, localizada no Agreste de Pernambuco, está mobilizando a população para localizar José Edson Sérgio da Silva Batinga e Amanda Maria do Nascimento. Ambos foram condenados pela Justiça local a penas que somam 35 anos de prisão cada, em processos envolvendo crimes de estupro de vulnerável e violações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

Os dois foram considerados foragidos após não se apresentarem à Justiça na última sexta-feira (2). As investigações apontam que os crimes ocorreram em 2020, quando as vítimas ainda eram menores de idade. Em resposta, a polícia divulgou imagens dos envolvidos e está recebendo informações pelo WhatsApp da Delegacia da Mulher, no número (87) 98877-2248.

A delegada Débora Almeida, responsável pelo caso, ressaltou a importância da colaboração da população para que os acusados sejam localizados o mais rápido possível.