sábado, 30 de novembro de 2024

Homem é golpeado com tesoura de podar árvore em briga por causa de galinhas em Santa Cruz do Capibaribe

Agressora confessou que iria “arrancar a mão” do homem
Um homem de 29 anos sofreu uma agressão com uma tesoura de podar árvores no loteamento Neco Aragão, no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (28).

Segundo informações repassadas à equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem, identificado como Edvaldo José Cabral da Silva, apresentava ferimentos nas costas e no crânio. Edvaldo, inclusive, fez a remoção da tesoura que havia ficado cravada em seu corpo, uma situação não aconselhável devido ao risco de morte que ele correu.

A acusada de desferir os golpes de tesourada contra o homem é uma mulher chamada Karoline Pereira da Silva, de 21 anos. Na delegacia, a acusada afirmou que agrediu o homem porque ele teria iniciado uma confusão por conta de algumas galinhas que estavam soltas em sua porta. Ela, inclusive, confessou que desferiu alguns socos contra Edvaldo e afirmou categoricamente que iria “arrancar a mão dele”. Karoline alegou que o motivo da agressão foi o fato de o homem ter tocado em seu braço durante a discussão.

A Polícia Militar do 24º BPM foi acionada e conduziu a mulher até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ela ficou à disposição da justiça. O homem foi socorrido para a UPA 24h e, em seguida, transferido para outra unidade hospitalar, onde passará por cirurgia.

O estado de saúde do homem não foi atualizado.

Fonte: Polo +