terça-feira, 8 de outubro de 2024

Três pessoas feridas em comemoração política em São Domingos; um dos atingidos é suspeito de duplo homicídio em Santa Cruz

As vítimas foram levadas para o Hospital em São Domingos
Na noite da última segunda-feira (7), uma comemoração política no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, foi marcada por violência, deixando três pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Entre os atingidos está Gileno Francisco Azevedo Anacleto, de 23 anos, suspeito de ter assassinado dois homens a facadas no último sábado (5), no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das vítimas foi levada por populares para o hospital local

Segundo informações da Polícia Civil, Gileno foi baleado na face durante o evento. Após ser socorrido e levado para o hospital de São Domingos, ele foi transferido para o hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internado, mas sem risco de morte. As outras duas vítimas, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram atendidas no hospital de São Domingos e liberadas após os cuidados médicos.

O caso tem gerado grande atenção por envolver Gileno, que é apontado como autor de um duplo homicídio ocorrido apenas dois dias antes do tiroteio. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter assassinado dois homens a facadas em Santa Cruz do Capibaribe, e estava sendo procurado pelas autoridades.

A motivação do tiroteio ainda não foi esclarecida, e as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil. Testemunhas estão sendo ouvidas para determinar as circunstâncias que levaram ao ataque.

Ambulância transferindo uma das vítimas para o hospital no Recife

Do Estação Notícias