sábado, 19 de outubro de 2024

Elemento que matou casal e baleou mulher no Agreste de Pernambuco, foi preso usando documento falso no Maranhão

O crime aconteceu numa chácara na zona rural de Lagoa dos Gatos
Aluízio foi preso no Maranhão com documento falso, afirma a polícia
Policiais do 10º BPM do Maranhão prenderam na tarde desta sexta-feira (18), em Presidente Sarney, no interior do Maranhão, Aluízio Lopes de Barros Junior, de 18 anos, que mora em Lagoa dos Gatos e estava homiziado no interior do Maranhão. Ele portava um RG falso e ao ser abordado apresentou este documento aos policiais, porém através de consultas e vários telefonemas os PMs logo descobriram que o elemento estava mentindo. Ele foi levado para a delegacia Pinheiros, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

No final da noite de 1º de julho deste ano, durante uma bebedeira em uma chácara, localizada no Sítio Brejinho dos Pintos, zona rural de Lagoa dos Gatos, o Aluízio Junior que é filho do dono da propriedade, atirou em uma das mulheres, Maria José Maciel da Silva, ao ver a amiga baleada, Renata Maria da Silva, de 18 anos, conseguiu ligar para familiares e informou que a amiga estava baleada. O suspeito efetuou outros disparos, Renata e o homem José Rorenilson de Oliveira, de 28 anos, morreram no local.

A motivação teria sido ciúmes do Aluízio, que já ficou com a Renata e cobrou ciúmes ao vê-la com o amigo, nisso resolveu matar os dois e ainda tentou matar a Maria José, por ter tentado ajudar a amiga. Renata foi morta e a Maria José ficou em estado grave e foi levada para o Hospital da Restauração no Recife.

A polícia Civil tenta localizar o suspeito e a arma do crime, que está foragido e apesar do crime ter ocorrido durante a noite a Polícia Militar só foi acionada pela madrugada e o proprietário da chácara ainda adulterou a cena do crime e ainda impediu que os familiares da Renata entrassem na chácara.

a mãe do assassino foi abordada pelos policiais militares se teria acontecido algo e ela negou que tivesse acontecido alguma coisa, falou que o Sítio Brejinho dos Pintos era tranquilo e depois confessou que o filho tinha se envolvido numa confusão.

Fonte: Adielson Galvão