![]() |
Os corpos foram encontrados no matagal |
Cleiton havia sido envolvido no assassinato de Ivanildo Batista da Silva, um deficiente mental de 36 anos, em novembro de 2023. Na ocasião, Ivanildo foi brutalmente espancado por um grupo de quatro jovens, entre eles Cleiton, que acabou condenado pelo crime. Cleiton e os demais agressores, além de espancarem a vítima, inseriram um objeto no corpo de Ivanildo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias após o ataque.
A mãe de Cleiton, Dona Marileide, afirmou ter visto o filho pela última vez há dois dias, quando ele a visitou em busca de comida. Ao ser questionada sobre o envolvimento de Cleiton em atividades criminosas, ela relatou que ele vivia de ações ilícitas e que, infelizmente, já esperava por esse desfecho.
As investigações sobre o duplo homicídio estão em andamento, e as autoridades buscam mais informações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis.
Do Estação Notícias com Informações de Adielson Galvão