Alisson Luciano, empresário e fundador do Barra FC, ressaltou que, hoje, não basta viver de nome: "Quem não se mexer vai ficar para trás. O Barra chegou para tomar seu espaço, e ainda temos muito mais para conquistar." Esse espírito ousado fez o clube crescer rapidamente, conquistando uma torcida cada vez mais engajada, especialmente nas redes sociais.
O sucesso do Barra FC também tem o apoio de João Rosal, recém-eleito o vereador mais jovem da história de Brejo da Madre de Deus. Desde o início, ele tem ajudado Alisson nessa caminhada. Juntos, trouxeram uma visão nova para o futebol amador da cidade, focando em atrair o público jovem e aproveitar o poder das redes sociais.
Com o mocó como mascote, escolhido pela torcida, e o marketing bem trabalhado, o Barra tem ganhado força e um público conectado, além de jogadores de destaque como Flávio Caça-Rato e Neto Baiano, que elevaram o nível da competição.
Alisson também fez um apelo ao poder público e ao comércio local: "Precisamos que todos apoiem o futebol amador. Esse campeonato faz parte da nossa cultura, é um momento de lazer para as famílias e para que as pessoas se sintam representadas dentro de campo."
O Barra FC está ditando o ritmo de uma nova fase no futebol de Brejo. Enquanto outros times ainda vivem do passado, o Barra mostra que o futuro pertence a quem se reinventa e se adapta.
Do Estação Notícias / Assessoria Barra FC