sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Médico filmado se masturbando em corredor está proibido de voltar ao prédio onde mora

Ele foi liberado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco após pagar fiança no valor de cinco salários mínimos
O médico Igor José Diniz, filmado enquanto se masturbava olhando para dentro do apartamento de vizinhas, está impedido pela Justiça de retornar ao condomínio onde mora, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

A proibição é uma das medidas cautelares que ele deve seguir durante as investigações da Polícia Civil, já que o médico foi liberado após ser preso em flagrante mediante o pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos.

O crime, registrado pela Polícia Civil como importunação sexual, aconteceu no condomínio Green Life, na Rua Barão de Itamaracá.

Apesar do médico ter sido preso na quarta-feira (17), uma das vítimas contou que flagrou o homem com comportamentos suspeitos no corredor do prédio pela primeira vez em junho.

Segundo a mulher, ela viu o médico com a mão dentro da calça olhando para o apartamento de uma vizinha quando desceu para pegar um pedido de delivery. Ele ficou nervoso e levantou o joelho para que a vítima não conseguisse ver sua genitália, ainda de acordo com a mulher.

Fonte: g1