segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Homem é atingido na cabeça por peça de trio elétrico durante comemoração dos 129 anos de Petrolina

Acidente aconteceu na Orla 2 durante o show de Bell Marques
Durante as celebrações dos 129 anos de Petrolina, um incidente envolvendo um trio elétrico deixou um homem ferido. O acidente ocorreu na última sexta-feira (20), momentos antes do desfile do trio elétrico na Orla 2, onde acontecia o show do cantor Bell Marques.

A vítima foi atingida na cabeça por uma peça do trio elétrico e rapidamente socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros presente no local. Em seguida, o homem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Universitário (HU), onde recebeu atendimento médico. Segundo o hospital, o ferido foi avaliado e liberado sem necessidade de internação.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina lamentou o ocorrido, destacando que prestou assistência imediata à vítima. A secretaria também informou que o proprietário do trio elétrico foi acionado para prestar suporte necessário.

"A Secretaria lamenta profundamente o acidente e se solidariza com a vítima, garantindo que todas as providências foram tomadas para assegurar o bem-estar do morador. A expectativa é que ele tenha alta ainda neste sábado, após receber todos os cuidados médicos", afirmou o órgão.