Deolane, natural de Vitória de Santo Antão, foi detida em um prédio localizado na orla da praia de Boa Viagem e levada para o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. A operação também cumpriu mandados em outras cidades, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel e Curitiba (PR), e Goiânia (GO).
A investigação teve início em abril de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Ao todo, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão, 24 de busca e apreensão domiciliar, além do sequestro de bens e valores e o bloqueio judicial de ativos financeiros. As medidas foram autorizadas pela 12ª Vara Criminal da Comarca do Recife.
A operação mobilizou 170 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães. Entre os alvos, Deolane Bezerra se destaca devido à sua notoriedade nas redes sociais. Na noite anterior à prisão, ela havia postado nas redes sociais que estava em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
Por JC Online