terça-feira, 20 de agosto de 2024

VÍDEO: Menina de 3 anos que foi atacada por raposa se recupera em casa

Após ser atacada por uma raposa em frente a residência onde mora, em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco Lavínia de 3 anos passa bem e se recupera do susto na companhia dos familiares. O vídeo da garota repercutiu nas redes sociais durante o fim de semana, devido ao fato de não ser comum, esse tipo de animal atacar os humanos.

Ao g1, a empresária e mãe de Lavínia, Luana Patrícia, disse que ficou assustada com a cena, tendo em vista que o ataque foi registrado em uma área urbana, fora do ambiente onde o animal vive. No momento da ação, o irmão dela, ajudou a filha a se “salvar” da raposa, que feriu a perna da menina com uma mordida.

“Fiquei com o coração na mão. Uma raposa atacou ela na porta de casa, coisa que a gente nunca vai imaginar que vai acontecer. Ela está bem”, contou.

Após sofrer o ataque, a menina foi levada pelos pais para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro das Rendeiras em Caruaru onde foi medicada e em seguida transferida para o Hospital Mestre Vitalino, também na Capital do Agreste.

“Ela tomou vacinas na sexta e hoje, e tá bem, graças a Deus. Se recupera em casa”.