A cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco, foi palco de um triplo homicídio na madrugada desta sexta-feira (23). As vítimas, identificadas como Jonas André da Silva Barros, de 30 anos, Paulo César Barbosa da Silva, de 34, e Ewerton Gomes de Moura, também de 34, foram mortas a tiros em diferentes locais da cidade. O principal suspeito dos crimes é um policial militar de 42 anos, que estava de folga no momento e fugiu logo após os assassinatos.
Segundo informações preliminares da polícia, dois dos homens foram baleados na Rua Cônego Cavalcante, enquanto o terceiro foi atingido na Rua Tabelião Hecílio Vila Nova. Além dessas vítimas, há relatos de que uma quarta pessoa teria sido ferida, mas ela ainda não foi localizada pelas autoridades.
Após os disparos, o suspeito foi visto fugindo em uma motocicleta azul. Até o momento, as investigações ainda não determinaram o que motivou os assassinatos.
A Polícia Civil já está à frente das investigações, enquanto a Polícia Científica realizou a remoção dos corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Equipes policiais da região estão em diligência para capturar o suspeito, que permanece foragido.