Policiais da delegacia de Agrestina prenderam na tarde desta sexta-feira (9), Mikelle Raphaella Aparecida de Melo, de 38 anos, no Terminal Rodoviário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A suspeita, residente no bairro Jardim Planalto, em Lajedo, foi detida após aplicar golpes em duas lojas na cidade de Gravatá. Com ela, foram encontrados os produtos obtidos fraudulentamente.
A polícia informou que Mikelle já possui um histórico de prisões pelo mesmo tipo de crime, é acusada de agir em diversas cidades da região, incluindo Gravatá, Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Camocim de São Félix e Bezerros. Ela utilizava uma tática repetida: aproveitava a ausência dos proprietários, ganhava a confiança dos funcionários e obtinha mercadorias com a promessa de pagamento posterior.
Na última ação, os alvos foram uma loja de utilidades domésticas e uma perfumaria, onde causou um prejuízo superior a dois mil reais. Após sua prisão, a acusada foi levada à delegacia de plantão em Caruaru, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Ela será apresentada hoje em audiência de custódia.
Fonte: Adielson Galvão