sábado, 10 de agosto de 2024

Mulher é presa por estelionato após aplicar golpes em várias cidades do Agreste de Pernambuco

Suspeita foi detida no Terminal Rodoviário de Caruaru, carregando produtos obtidos em fraudes

Policiais da delegacia de Agrestina prenderam na tarde desta sexta-feira (9), Mikelle Raphaella Aparecida de Melo, de 38 anos, no Terminal Rodoviário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A suspeita, residente no bairro Jardim Planalto, em Lajedo, foi detida após aplicar golpes em duas lojas na cidade de Gravatá. Com ela, foram encontrados os produtos obtidos fraudulentamente.

A polícia informou que Mikelle já possui um histórico de prisões pelo mesmo tipo de crime, é acusada de agir em diversas cidades da região, incluindo Gravatá, Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim, Camocim de São Félix e Bezerros. Ela utilizava uma tática repetida: aproveitava a ausência dos proprietários, ganhava a confiança dos funcionários e obtinha mercadorias com a promessa de pagamento posterior.

Na última ação, os alvos foram uma loja de utilidades domésticas e uma perfumaria, onde causou um prejuízo superior a dois mil reais. Após sua prisão, a acusada foi levada à delegacia de plantão em Caruaru, onde foi autuada em flagrante por estelionato. Ela será apresentada hoje em audiência de custódia.

Fonte: Adielson Galvão