sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Menino de 5 anos fica em estado grave após ser atacado por cachorros e ficar 7 horas em cima de árvore para se proteger

Um menino de apenas 5 anos de idade identificado como Miguel Heitor da Silva Mafra passou horas em cima de uma árvore após ser atacado por dois cachorros no bairro de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ele está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), na capital.

Miguel teria sido atacado pelos animais após ir buscar uma pipa que caiu no quintal do vizinho. Ele ficou com diversos ferimentos, inclusive no rosto. Para se proteger do ataque, ele subiu em uma árvore, onde ficou por cerca de 7 horas até ser encontrado pelo morador da residência.

“Meu filho tem mania de brincar com os meninos, mas ontem ele estava sozinho e entrou só na casa do vizinho para pegar o cordão da pipa. Os donos da casa trabalham e quando chegaram viram meu filho na árvore e sangrando. Quando a gente soube do desaparecimento, a gente procurou ele nas ruas e quando ele foi achado, levamos para o hospital”, relata o pai da criança, o assessor Anderson da Silva, de 25 anos.

O garoto está internado no Hospital da Restauração (HR) no Recife, após passar com cirurgia.  Por meio de nota, a unidade informou que o garoto está com "ferimentos no rosto e em um dos braços".