quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Ex-presidiário que estava em liberdade monitorada foi executado no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Santa Cruz do Capibaribe foi palco de um homicídio na Travessa Severino Pereira da Silva, localizada no Centro da cidade. Na noite desta quarta-feira (21), a vítima, Iago Araújo Barros, de 32 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo mercado de farinha.

De acordo com informações da polícia, Iago havia recentemente cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, após ter sido liberado do presídio de Canhotinho há cerca de dois meses. Durante o ocorrido, um homem desconhecido, vestindo calça clara, camisa escura e boné, aproximou-se da vítima e efetuou diversos disparos, atingindo principalmente a região da face.

No local do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola Ponto 40. Após o ataque, o atirador fugiu a pé. A perícia constatou que a vítima foi atingida por sete disparos. A Polícia Militar e a Civil estiveram presentes para realizar os procedimentos de investigação, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As autoridades seguem investigando o caso em busca de identificar e capturar o responsável pelo homicídio.