quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Empresário atropela cavalo, colide com carreta e morre na BR-232 em Belo Jardim

Na noite desta segunda-feira (12), por volta das 10 horas, o empresário Sandro Rogério Pereira de Lima, conhecido como "Sandro Índio", de 41 anos, faleceu em um trágico acidente na BR-232, na chegada de Belo Jardim. Sandro, que atuava na construção civil e era indígena da etnia Xukuru Ororubá, estava dirigindo sua picape Hilux SW4 quando colidiu de frente com uma carreta da empresa OvoNovo.

O acidente ocorreu enquanto Sandro retornava de Pesqueira, onde residia, e se dirigia a Belo Jardim, após passar por Sanharó e jantar com o prefeito da cidade. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o empresário tentou desviar de um cavalo que estava na pista, resultando na colisão fatal com a carreta. Com o impacto, o animal também morreu no local.

Sandro Índio faleceu instantaneamente, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Ele deixa duas filhas. O motorista da carreta sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital de Belo Jardim. O teste do bafômetro realizado no condutor deu resultado normal.