segunda-feira, 22 de julho de 2024

Policiais militares salvam bebê de um mês e meio que estava engasgado em Garanhuns

Na tarde deste sábado (20), durante a Operação Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de engasgo envolvendo uma bebê de um mês e meio. O incidente ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no bairro Heliópolis.

A família entrou em pânico ao perceber que a bebê estava engasgada enquanto dormia. Prontamente, os policiais militares aplicaram a manobra de Heimlich na criança, salvando sua vida.

Após os primeiros procedimentos, a recém-nascida foi levada ao Hospital Dom Moura, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, a bebê foi liberada em boa saúde e pôde retornar ao convívio de sua família.

A ação rápida e eficiente dos policiais foi crucial para garantir a segurança e a vida da bebê, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em proteger e servir a comunidade, especialmente durante eventos de grande porte.