Dois graves acidentes de trânsito marcaram o sábado (27) em Pernambuco, resultando na morte de quatro pessoas.
Na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata, um carro capotou na manhã, deixando duas vítimas fatais. Mãe e filha morreram no local do acidente. No veículo, também estavam dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que felizmente não sofreram ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista perdeu o controle do carro, que capotou e foi parar do outro lado da pista. A família estava viajando de Alagoas para Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Outro acidente fatal ocorreu na PE-217, no município de Alagoinha, no Agreste pernambucano. Duane Patricio Vasconcelos da Silva, de 44 anos, e Isabel Cristina da Silva, de 39 anos, estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro modelo Ônix. O motorista do carro fugiu do local após a colisão. As vítimas tiveram ferimentos graves e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Rodoviária Federal e outras autoridades continuam investigando as circunstâncias desses acidentes e buscam o motorista que fugiu da cena em Alagoinha.