terça-feira, 2 de julho de 2024

Dupla suspeita de praticar assaltos morre em confronto com a polícia próximo ao presídio em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos elementos já havia sido flagrado anteriormente cometendo assaltos acompanhado de uma mulher
Dois suspeitos de praticar assaltos morreram durante um confronto com a Polícia Militar do 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O confronto ocorreu na noite da segunda-feira (1), na PE-160, próximo ao presídio local, após os policiais receberem informações sobre atitudes suspeitas no bairro São Miguel.

Os suspeitos, identificados como Emanoel Marlisson Lucielio da Silva Belo, de 27 anos, e Carlos Henrique da Silva Almeida, de 19 anos, foram inicialmente observados em um Palio vermelho. De acordo com a polícia, Emanoel já havia sido flagrado anteriormente cometendo assaltos acompanhado de uma mulher em Santa Cruz.

Durante as incursões para localizar o veículo suspeito, os policiais seguiram em direção ao distrito Poço Fundo. Ao tentar abordar o carro, os agentes foram recebidos a tiros, resultando em danos à viatura, com marcas de balas no capô e no farol.

Na troca de tiros, Emanoel e Carlos foram atingidos. Ambos foram levados para a UPA 24h, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram durante os procedimentos médicos. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de um simulacro de pistola Airsoft.

Com informações do Polo+