sexta-feira, 19 de julho de 2024

Corpo de mulher vítima de afogamento em açude de Caruaru é encontrado após cinco dias de buscas

O corpo da mulher que desapareceu durante um banho de açude no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, no último sábado (13), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) nesta quinta-feira (18). 

Amanda Alves Silva estava desaparecida desde o último domingo (14), após entrar no açude com o padrasto, Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, e o filho dela, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6. 

De acordo com os bombeiros, o corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, foi encontrado por volta das 14h, preso à vegetação do açude, cerca de 20 metros distante de onde haviam sido encontrados as outras duas vítimas do incidente.

As buscas iniciaram no domingo (14), mas os primeiros corpos só foram encontrados na segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, Amanda Alves foi encontrada do lado oposto aos demais corpos. 

Os corpos de Robervânio e Lazaro foram sepultados nesta quarta-feira (17) no cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os corpos das vítimas sepultadas estavam no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e foram liberados na tarde desta quarta-feira.