![]() |
Ação policial resultou na apreensão do adolescente, na prisão de uma mulher e apreensão de crack, maconha, balança de precisão, telefones e dinheiro |
A operação policial teve início logo após o ocorrido, com a
mobilização imediata de equipes do GATI e ROCAM, que fecharam o cerco ao bairro
em uma ação coordenada. Após intenso patrulhamento, o adolescente de 14 anos
foi capturado. Com ele, foram encontradas três munições calibre 32.
Interrogado sobre os motivos do crime, o menor revelou que a vítima possuía uma dívida de R$ 300 relacionada ao tráfico de drogas, motivo pelo qual ele teria vindo de Caruaru para executar o acerto de contas. Outros dois indivíduos também estariam envolvidos na tentativa de homicídio.
Durante a continuidade das diligências, o GATI, após localizar a vítima e obter mais informações, avançou na busca pelos outros suspeitos. Em uma das localidades apontadas, os policiais encontraram um ponto de tráfico, onde foram apreendidas 170 pedras de crack, 28 “big bigs” de maconha, uma balança de precisão, quatro telefones e a quantia de R$ 367,00. No local, uma mulher foi presa.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido,
foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.