Devido aos intensos temporais que afetam várias cidades nas
regiões do Grande Recife, Agreste e Sertão do Estado, o Grupo Neoenergia emitiu
um comunicado anunciando um aumento significativo no efetivo de suas equipes
técnicas para lidar com as ocorrências decorrentes das chuvas.
Segundo a empresa, o número de equipes técnicas nas ruas foi
ampliado em 250%, enquanto o Centro de Operações Integradas recebeu um
acréscimo de 100% no pessoal em regime de plantão. A Neoenergia enfatizou que
os técnicos seguirão em esquema reforçado até que todas as solicitações
emergenciais feitas pelos clientes sejam atendidas.
A empresa também solicitou à população que contribua
informando possíveis ocorrências por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp
(81) 3217.6990 ou pela central de atendimento, no número 116.
Além disso, a Neoenergia destacou a importância de os
clientes informarem o número de sua conta contrato, independentemente da forma
de contato, para facilitar o atendimento. As solicitações também podem ser
feitas pela agência virtual, na página de serviços do site, e pelo aplicativo
Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.
Com essas medidas, a Neoenergia reforça seu compromisso com
a segurança e o bem-estar da população durante períodos de adversidades
climáticas, buscando garantir uma resposta eficiente e ágil às necessidades
emergenciais dos clientes afetados pelas chuvas.