Segundo o policiamento, o efetivo percebeu o suspeito Tiago Henrique Bispo da Silva (20 anos) em uma motocicleta realizando “zigue-zague”, numa área destinada a pedestres e ciclistas, e deram ordem de parada ao veículo.
Ao avistar a equipe da PRF, nas proximidades do “Rafael”, o motociclista fugiu em alta velocidade pela contramão da BR-104 e jogou um objeto no acostamento, e que set tratava de revólver calibre 38. Mais adiante, Tiago acabou atropelando um pedestre e perdeu o controle do veículo.
Na queda, Tiago Henrique morreu, e foi encontrada em seu bolso uma porção de maconha. Já o pedestre atropelado, José Ednilson Vila Nova (71 anos), teve fraturas nas pernas e no braço direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e veio a óbito.
Durante as investigações sobre o suspeito, foi constatado que ele seria o
acusado de ter assassinado Andrielison Reinaldo da Silva (23 anos), e baleado
uma mulher durante uma bebedeira já no início da madrugada do mesmo dia no
residencial Alto do Moura, em Caruaru.
Fonte: Ney Lima