sábado, 10 de fevereiro de 2024

Homem é executado com cerca de 15 tiros em Jataúba

Na tarde desta sexta-feira (9), Lucas José da Silva Guimarães, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no Bairro Barro Branco, conhecido como “Jatobazinho”, em Jataúba, no Agreste pernambucano.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida dentro de uma construção na área urbana da cidade por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, que dispararam cerca de 15 tiros, a maioria deles na cabeça, ceifando sua vida de forma brutal. O que chama atenção é que Lucas havia compartilhado uma foto em suas redes sociais pouco antes do ocorrido, levantando a possibilidade de que os criminosos tenham utilizado essa informação para localizá-lo.

As autoridades locais, representadas pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal de Jataúba, estiveram no local do crime, isolando a área e dando início às investigações para esclarecer os detalhes desse homicídio que foi o primeiro registrado em 2024 na cidade de Jataúba.

A polícia segue em busca de informações para chegar até os elementos que executaram Lucas, que não tinha antecedentes criminais e descobrir qual a motivação para este crime.