segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Ex-atleta da base do Porto foi morto a tiros em frente ao Boteco dos Primos, em Caruaru

Na madrugada deste sábado (17), um jovem, identificado como Vitor Cesar da Mata, de 24 anos, foi brutalmente assassinado em frente ao Boteco dos Primos, localizado no bairro Indianópolis, em Caruaru.

‘Vitor Jogador’ como era conhecido, residia no distrito de Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, e trabalhava em um lava a jatos no bairro Salgado.

Segundo relatos de seu pai, Júlio César, a vítima estava reunida com amigos em Gonçalves Ferreira, quando decidiram ir juntos ao estabelecimento. Após uma confusão no local, Vitor permaneceu e, ao sair para retornar para casa, foi surpreendido por um indivíduo que efetuou vários disparos contra ele.

Mesmo socorrido, Vitor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. Há suspeitas de que o autor dos disparos tenha retornado armado após a confusão para cometer o crime.

Conhecido como Vitor Jogador, o jovem teve passagens pelas divisões de base do Clube Atlético do Porto e já esteve envolvido com o tráfico de drogas, conforme informações.

O caso está sendo investigado pela polícia.