terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Dois indivíduos autuados por agressão e dano após discussão e confronto na zona rural de Taquaritinga

Um episódio de tumulto na localidade do Sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, resultou na condução de duas pessoas à delegacia local. A confusão envolveu agressões físicas e danos a um veículo, culminando em uma pessoa ferida.

O efetivo policial relatou ter encontrado um veículo VW Parati com três vidros quebrados, sendo um traseiro e dois laterais. Um dos envolvidos assumiu a responsabilidade pelo ato, alegando que o motorista da Parati havia passado em alta velocidade pela rua e, após uma discussão, lançou uma pedra no vidro traseiro do veículo, danificando todos os vidros.

Segundo a polícia, o segundo envolvido, proprietário da Parati, foi identificado e admitiu que durante o incidente ocorreu uma discussão que se transformou em agressões físicas, envolvendo chutes, socos e o uso de objetos como pedra e facão. Durante o confronto, uma terceira pessoa acabou sofrendo lesões causadas por chutes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra os agressores, por lesão corporal e danos materiais. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e garantir a responsabilização dos envolvidos.