quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Acusado de matar vigilante se apresenta à polícia em Taquaritinga do Norte

Acusado e vítima trabalhavam juntos

Na última terça-feira (6), Daniel Antônio da Silva Rocha (25 anos) se apresentou às autoridades policiais em Taquaritinga do Norte, após ser procurado em relação ao assassinato do vigilante Valdir Jesus Carlos Silva (21 anos). O crime ocorreu em 6 de janeiro de 2023, em uma área de matagal nas proximidades da PE-160, entre os distritos de Pão de Açúcar e Vila do Socorro.

Valdir, a vítima, e Daniel, o acusado, trabalhavam juntos como vigilantes, fornecendo suporte de segurança em eventos privados. Segundo informações policiais, Daniel nega qualquer envolvimento no homicídio de Valdir.

No momento do crime, Valdir recebeu uma ligação e partiu de sua residência na Vila do Socorro em uma moto Honda Bros 160cc. Não informou a seus familiares para onde estava indo nem com quem se encontraria.

Após ser procurado pelas autoridades, Daniel, que estava residindo em Maragogi, no estado de Alagoas, se comprometeu a se apresentar. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi submetido a exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhado ao presídio de Santa Cruz, onde permanece sob custódia da justiça.

Com informações do Polo+