quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Irmãs da cantora Cristina Amaral morrem em acidente após carro cair em buraco na BR-232

Elas voltavam do casamento de um familiar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando o veículo em que estavam saiu da pista, após o motorista cochilar, segundo a PRF

Duas irmãs da cantora pernambucana Cristina Amaral perderam a vida em um acidente de trânsito na BR-232, nas proximidades do bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. As vítimas, identificadas como Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, e Sandra Geovanni Silva, de 57 anos, retornavam do casamento de um familiar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O trágico acidente ocorreu quando o veículo, um Toyota Yaris, saiu da pista e caiu em um buraco cheio de água no km 5 da rodovia, próximo ao Hospital Metropolitano Oeste Pelopidas Silveira (HPS), no sentido Recife.

"O motorista de 52 anos, conduzia o veículo Toyota Yaris quando perdeu o controle e caiu em uma espécie de canal. Aos policiais, ele informou que é possível que tenha cochilado ao volante e saído da pista", disse a PRF.

Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que "O motorista de 52 anos, conduzia o veículo Toyota Yaris quando perdeu o controle e caiu em uma espécie de canal. Aos policiais, ele informou que é possível que tenha cochilado ao volante e saído da pista".

Maria de Lourdes Bezerra não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Já Sandra Geovanni Silva foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, mas infelizmente não resistiu e também veio a óbito.

Além das vítimas fatais, outros três ocupantes do veículo ficaram feridos. Geneci Bezerra, marido de Maria de Lourdes, está internado no Hospital da Restauração, na área central do Recife, devido a uma fratura na perna. O condutor do veículo, Jean Carlos Bezerra Silva, de 52 anos, e o neto de 13 anos, ambos com fraturas, estão hospitalizados no Getúlio Vargas.