domingo, 17 de dezembro de 2023

Tentativa de assalto a sulanqueiro de Mandaçaia (Brejo) dá errado, bandidos são linchados e presos. Um dos criminosos chegou a colocar a pistola na boca de um recém-nascido, disse a PM

Muita confusão na noite desta quinta-feira (14 de dezembro), em Mandaçaia, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Bandidos realizaram uma tentativa de assalto contra um cidadão que trabalha no ramo da sulanca/confecção, mas acabaram se dando muito mal.

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas ao Estação Notícias, dois criminosos estavam fugindo em um veículo I30 e capotou na estrada de terra próximo ao sítio Bandeira, em seguida abordaram o sulanqueiro conhecido por "Catito" que estava em um veículo Hilux e foram até a sua residência em Mandaçaia, distrito do Brejo. Ao chegar na casa, renderam a família e  começaram a encher sacos com mercadoria (peças de roupas) para colocá-las no carro e concluir o assalto

Ainda segundo as informações do tenente Djailson Lopes, um dos criminosos chegou a colocar a pistola na boca de um recém-nascido, o outro bandido não teria concordado com a monstruosidade do comparsa, houve desentendimento entre eles e em um descuido houve um disparo de arma de fogo. A população foi alertada e foram até a residência ajudar o comerciante. 

Um meliante conseguiu fugir, mas não foi muito longe e foi pego por populares. Furiosos e em um ato de união com a comunidade, os indivíduos foram linchados pela população até a chegada da polícia.

Eles foram levados até a delegacia de Santa Cruz para a tomar as medidas cabíveis.

A vítima passa bem, apesar de ter ficado na mão dos bandidos e passar momentos aterrorizantes.

Do Estação Notícias