terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Suspeitos de matar e carbonizar corpo de ex-secretário de Toritama são detidos e liberados pela polícia após prestar depoimento

Na última segunda-feira (11), a polícia de Toritama conseguiu deter dois suspeitos relacionados ao caso da morte do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Jucelio Souza, encontrado carbonizado dentro de um veículo na madrugada da última quarta-feira (6). Surpreendentemente, os suspeitos foram liberados após prestar depoimento.

Um dos envolvidos é menor de idade, conforme informações divulgadas pela polícia. O delegado Marcus Alexandre, responsável pelas investigações, esclareceu que o maior de idade será indiciado por latrocínio, ocultação de cadáver, dano e corrupção de menores. Já o menor responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

O delegado explicou que, sem flagrante ou mandado de prisão em aberto, os suspeitos foram ouvidos, qualificados, interrogados e, em seguida, postos em liberdade. O Inquérito Policial está prestes a ser concluído, aguardando apenas algumas perícias, e será encaminhado ao Poder Judiciário para que os responsáveis respondam pelos delitos.

O caso continua a intrigar a comunidade local, que espera por mais esclarecimentos à medida que as investigações avançam.