sábado, 30 de dezembro de 2023

Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, renuncia por motivos pessoais e de saúde

Nesta sexta-feira (29), o prefeito Alvinho Porto, conhecido como Alvinho Porto, de Quipapá, município localizado na Mata Sul de Pernambuco, anunciou sua renúncia ao cargo. A decisão foi comunicada por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais do prefeito.

Na nota, Alvinho Porto, eleito em 2020, explicou que a renúncia é motivada por questões pessoais e de saúde, destacando a necessidade de se afastar do cargo para dedicar-se a um tratamento médico.

A assessoria de imprensa do município confirmou que Alvinho Porto oficializou a renúncia na Câmara de Vereadores. O vice-prefeito, Genivaldo Timóteo, também conhecido como Pité, está designado para assumir o cargo deixado por Alvinho.

No comunicado, Alvinho Porto expressou gratidão pelos trabalhos realizados durante seu mandato e expressou confiança na capacidade de Pité em liderar a administração municipal.

"Por questões pessoais, encerro meu mandato com a consciência de que Quipapá será administrada, nos próximos anos, por um homem de bem, honrado, honesto, disposto e comprometido com a população. Pité, meu vice-prefeito, que foi leal na campanha e durante todo meu mandato, assumirá a administração de Quipapá, e sei que vai fazer um grande trabalho por nossa cidade", afirmou Alvinho Porto em trecho da nota.