sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Cobrança por tempo de serviço por pouco não termina em tragédia em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da terça-feira (12) uma tentativa de homicídio ocorreu entre os loteamentos Santa Tereza e Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu mais precisamente na Travessa Carmelita Olímpio da Rocha. 

De acordo com informações, o efetivo policial do 24º BPM recebeu relatos de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo contra a porta de uma residência.  Segundo o proprietário, ele teria reivindicado valores pelos 5 anos trabalhados para o ex-patrão, que teria sido o autor dos tiros. 

A vítima informou que o ex-patrão chegou na frente da residência em uma moto e chamou pelo nome do homem, ao perceber a movimentação próxima a porta, ele atirou três vezes. 

A esposa da vítima, que se dirigiu para abrir a porta, estava com uma criança nos braços, mas, felizmente, nem ela e nem a criança foram atingidas. Após isso, eles se esconderam no imóvel e acionaram a polícia. 

Quando o efetivo chegou ao local percebeu três perfurações de tiros no vidro da porta e um dos tiros perfurou a parede da sala. Os policiais conduziram as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil para registrarem um boletim de ocorrência. 

Identificado

Após diligências, o autor dos disparos identificado como José Marivaldo Leonel, foi localizado em uma casa do Sítio Arapuá, zona rural de Santa Cruz. No imóvel do imputado, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, sendo 4 deflagradas e 2 intactas, além de uma espingarda calibre 32 com 4 cartuchos intactos e 12 deflagrados. 

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: Polo+