sábado, 9 de dezembro de 2023

Casal é espancado durante assalto e mulher grávida de cinco meses foi estuprada pelo criminoso

As vítimas foram agredidas com socos, chutes, facadas e coronhadas

Na madrugada deste sábado, dia 9 de dezembro, um casal foi vítima de um assalto em sua residência no Sítio Exu, zona rural de Calçado, no Agreste de Pernambuco. Dois elementos armados e encapuzados, utilizando uma motocicleta, praticaram o crime, deixando as vítimas gravemente feridas.

Por volta de 01h40, a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionada pela Central da 11ª CIPM para se deslocar até a cidade de Calçado, onde um casal havia dado entrada no hospital municipal após ter sido vítima de um roubo em sua residência.

Ao chegar ao hospital, a polícia constatou a veracidade das informações. Segundo relatos da vítima masculina, por volta da meia-noite, dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta, invadiram sua residência e passaram a ameaçar a família exigindo dinheiro. Durante a ação criminosa, as vítimas foram agredidas com socos, chutes, facadas e coronhadas.

O agressor armado, possivelmente com uma espingarda calibre 12, roubou documentos, cartões, senhas, a quantia de R$ 300,00, aparelhos celulares e uma motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha, placa PET-8149. A esposa do senhor, que estava grávida de cinco meses, foi levada a um dos quartos da residência, onde sofreu abusos sexuais, incluindo conjunção carnal.

Após os atos de violência, os criminosos deixaram o local, e o vizinho da família foi acionado para prestar apoio e encaminhar as vítimas ao hospital municipal em Calçado. Devido às agressões sofridas, o casal precisou ser transferido para unidades de saúde mais especializadas fora do município.

Mais uma ação violenta é registrada no município de Calçado, Agreste de Pernambuco. O município, que era tido como bastante tranquilo, tem registrado crimes graves com frequência nos últimos dias.

A Delegacia de Calçado investiga as ações criminosas. A população está assustada com o alto índice de violência.

Fonte: Agreste Violento